Connect with us

Música

Após vazamento do álbum, Pabllo Vittar antecipa lançamento do “111” para hoje

Publicado

em

111

O terceiro álbum de estúdio de Pabllo Vittar, “111”, chega às plataformas digitais na noite desta terça-feira (24). O anúncio foi feito pela drag queen através do Twitter. O público poderá conferir o trabalho na íntegra a partir das 21h. 

O motivo do lançamento precoce foi o vazamento do álbum na íntegra. Após a divulgação da capa oficial do disco, as canções circularam em alta qualidade nas redes sociais. A solução, então, foi antecipar o “111”. A data anterior de lançamento ainda não havia sido divulgada. 

A situação revoltou a cantora, que já toma as devidas providências para investigar a origem da ação. “Já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar! E quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, afirmou Pabllo

O álbum “111” conta com mais três faixas inéditas, além das já conhecidas do público. São elas “Rajadão”, “Salvaje” e “Lovezinho”, com participação de Ivete Sangalo. No entanto, a equipe de Pabllo afirmou em comunicado que o CD ganhará uma versão deluxe com mais faixas inéditas.

A era “111” marca a consagração de Pabllo Vittar na era dos streamings. Só o EP “111 1”, prévia do disco que traz os hits “Flash Pose”, “Parabéns” e “Amor De Que”, acumula mais de 100 milhões de reproduções apenas no Spotify.

Trending