in

Austin Butler é escolhido para protagonizar a cinebiografia de Elvis Presley

Ainda de acordo com a publicação, as filmagens começam no começo do ano que vem em Queensland, na Austrália. Não há previsão de estreia.

Mais uma cinebiografia deve iniciar sua produção em breve sucedendo os sucessos de “Bohemian Rhapsdy” contando a história de Freddie Mercury e “Rocketman” sobre a vida de Elton John. O cineasta Baz Luhrmann levará a vida do músico e ator Elvis Presley para os cinemas.

+ “HUSTLERS” | FILME COM JENNIFER LOPEZ, CARDI B E LIZZO GANHA TEASERS PARA CADA PERSONAGEM

De acordo com o site Deadline ainda não se sabia quem interpretaria o “Rei do Rock” nas telonas e celebridades como Harry Styles e Ansel Elgort eram os mais cotados a ganhar o protagonismo da obra. Mas nenhum dos dois fará Elvis Presley longa – ainda sem um título definido –, esse papel ficou incumbido à Austin Butler, segundo o site também.

Butler é conhecido pelos seus papéis na televisão nas séries “The Shannara Chronicles” e “Arrow”. Além destes trabalhos, ele também estará em “Era Uma Vez em… Hollywood”, novo filme de Quentin Tarantino, que estreia em agosto nos cinemas.

+ “DORA E A CIDADE PERDIDA” | LIVE-ACTION DE “DORA, A AVENTUREIRA” GANHA NOVO TRAILER COM MUITA AVENTURA

O roteiro da cinebiografia de Elvis foi escrito por Luhrmann e Craig Pearce. A dupla já trabalhou nos filmes “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”, “Romeu + Julieta” e “O Grande Gatsby”.

Gkay apresenta Arraiá Do TVZ com participações de Solange Almeida, Ávine Vinny e Fitdance

Avril Lavigne libera clipe sombrio de “I Fell In Love With The Devil”