Connect with us

Filmes

Austin Butler é escolhido para protagonizar a cinebiografia de Elvis Presley

Publicado

em

Austin Butler é escolhido para protagonizar a cinebiografia de Elvis Presley

Mais uma cinebiografia deve iniciar sua produção em breve sucedendo os sucessos de “Bohemian Rhapsdy” contando a história de Freddie Mercury e “Rocketman” sobre a vida de Elton John. O cineasta Baz Luhrmann levará a vida do músico e ator Elvis Presley para os cinemas.

+ “HUSTLERS” | FILME COM JENNIFER LOPEZ, CARDI B E LIZZO GANHA TEASERS PARA CADA PERSONAGEM

De acordo com o site Deadline ainda não se sabia quem interpretaria o “Rei do Rock” nas telonas e celebridades como Harry Styles e Ansel Elgort eram os mais cotados a ganhar o protagonismo da obra. Mas nenhum dos dois fará Elvis Presley longa – ainda sem um título definido –, esse papel ficou incumbido à Austin Butler, segundo o site também.

Butler é conhecido pelos seus papéis na televisão nas séries “The Shannara Chronicles” e “Arrow”. Além destes trabalhos, ele também estará em “Era Uma Vez em… Hollywood”, novo filme de Quentin Tarantino, que estreia em agosto nos cinemas.

+ “DORA E A CIDADE PERDIDA” | LIVE-ACTION DE “DORA, A AVENTUREIRA” GANHA NOVO TRAILER COM MUITA AVENTURA

O roteiro da cinebiografia de Elvis foi escrito por Luhrmann e Craig Pearce. A dupla já trabalhou nos filmes “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”, “Romeu + Julieta” e “O Grande Gatsby”.

Trending