in

BBB 20 | Em paredão quádruplo, Petrix Barbosa é eliminado com 80,27% dos votos

O ginasta se envolveu numa polêmica envolvendo assédio de sua parte, que gerou revolta nos telespectadores.

Em uma disputa pela permanência no Big Brother Brasil 20 contra Babu Santana, Hadson e Pyong Lee, o ginasta Petrix Barbosa levou a pior e foi o segundo eliminado do programa na noite de ontem (04) com 80,27% dos votos dos telespectadores.

Em meio à polêmicas envolvendo assédio da parte do atleta olímpico, antes de sua eliminação, Tiago Leifert discursou: “o BBB, gente, ele é mais que um programa de televisão, né? Ele passa a televisão, e ele vai para a rua, para a boca das pessoas”, disse o apresentador, que continuou ao anunciar o resultado.

+ Jennifer Lopez e Shakira levam performance cheia de dança e sucessos para o Halftime Show; assista!

“Não dá pra voltar atrás e reescrever. Não dá pra apagar. Tá tudo registrado. O que dá pra fazer, e esse recado é pra você que fica, e pra você que sai, é olhar pra frente, e ver como é que vai ser a partir de agora. Hoje, o público do Big Brother Brasil elimina você, Petrix”, finalizou.

Já fora da casa mais vigiada do Brasil, o medalhista de ouro pelo Brasil nos Jogos Pan-Americanos, revelou a Leifert que viveu intensamente e que veria tudo a partir de agora para entender a eliminação.

“Cara, eu vivi intensamente. Me dediquei o máximo que eu pude. Eu não sei o que está acontecendo, eu vou ver tudo agora. Foi um privilégio ser o primeiro Líder, mas eu pensei desde o início que já era uma coisa difícil, era uma cilada”, comentou o agora ex-BBB, que continuou.

“Eu não consigo pensar, porque tenho a cabeça muito limpa de tudo o que eu fiz ali dentro”, disse ele que deixou declarada sua torcida para Gabi Martins e Rafa Kalimann.

+ RuPaul’s Drag Race | Nicki Minaj é confirmada como jurada da 12ª temporada

Petrix Barbosa foi indicado ao paredão por Pyong Lee. O hipnólogo escolheu a casa de número sete na prova do líder, a qual dava o poder de escolher um participante para ir direto pro paredão. E, em seguida, ao atender o Big Fone, o ginasta também colocou o youtuber no paredão.

Os demais participantes garantiram baixas porcentagens de votos e garantiram mais uma semana no BBB 20. Hadson recebeu 18,63%, Pyong recebeu 0,66% e Babu recebeu 0,44% dos votos do público.

CarnaVip 2020 | Tiago Abravanel apresenta o “Bloco do Abrava” em São Paulo

CarnaVip 2020 | Luísa Sonza, PK e Gabily são participações confirmadas no Bloco da Pocah