in

BBB 20 | Pyong Lee se salva de paredão que estreia com Bianca Andrade e Lucas Chumbo

Agora um participante tem a chance de se salvar do paredão em nova dinâmica pós votação.

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 20 foi formado ontem (26) a noite. Quem disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil é a influenciadora Bianca Andrade e o surfista Lucas Chumbo, ambos do grupo camarote.

A formação de paredão contou com a imunidade de Mari Gonzalez, que venceu a prova do anjo. Ao tentar entregar o colar do anjo para Gabi Martins, a ex-panicat descobriu que estava imune à aquela formação de paredão.

+ Com segunda pior audiência da história na TV, BBB20 virou o assunto mais comentado no Twitter

Bianca Andrade foi indicada direto para a temida votação de eliminação pelo líder Petrix Barbosa, que alegou ser por estratégia de jogo. Já Pyong Lee e Lucas Chumbo foram os indicados pela casa com 10 e 4 votos, assim respectivamente.

O reality show da Rede Globo, inaugurou o “Bate e Volta”, uma nova dinâmica que irá sempre fazer um brother escapar da berlinda. A prova de sorte dava a oportunidade de Chumbo e Lee procurarem, cada um em sua vez, uma única estrela dourada que livraria um deles do paredão e o youtuber levou a melhor.

Os participantes emparedados tiveram a chance de pedir a ajuda do público no confessionário e a Boca Rosa afirmou que está jogando com sinceridade. “Eu tinha uma outra expectativa antes de entrar aqui, e com o andar da carruagem agi diferente do que planejava. Mas sou isso. Eu bebo, fujo do controle, faço xixi na cama. É isso”, desabafou.

+ BBB20 | Primeira treta da edição? Bianca Andrade e Rafa Kalimann se desentendem durante festa

Já Lucas Chumbo defendeu a sua permanência na casa alegando que acha o jogo muito difícil, mas está apaixonado por todos os amigos que fez. “Eu sempre fui eu aqui dentro, desde o início. Estou apaixonado por todo mundo que está aqui dentro, então realmente uma amizade de verdade e é um jogo muito difícil, bem mais difícil do que eu pensava, mas to aqui sendo seu, sendo puro. E vivendo com emoção.”, disse ele.

Agora é com o telespectador, que terá que fazer um cadastro gratuito no site do Gshow para poder participar da votação que elimina um participante. Pra quem já tem cadastro e quer escolher seu candidato favorito à sair da casa, é só clicar aqui.

Billie Eilish é a primeira artista feminina a vencer as quatro categorias principais do Grammy Awards

Ana Maria Braga anuncia no “Mais Você” a descoberta de um novo câncer