Connect with us

BBB

BBB 20 | Victor Hugo se salva e Hadson enfrenta Felipe no paredão

Publicado

em

HADSON E FELIPE PRIOR

O terceiro paredão do Big Brother Brasil 20 foi formado na noite de ontem (09). Hadson Nery, Felipe Prior e Victor Hugo levaram a pior e foram parar na berlinda, só que o psicólogo venceu a dinâmica do “bate e volta” e garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

+ Petrix Barbosa presta depoimento em Delegacia no Rio de Janeiro sobre caso de assédio no BBB 20

O ex-jogador de futebol foi indicado pela líder Gabi Martins, que justificou ser pelas atitudes machistas que ele já tomou dentro do confinamento. “Cada um tem um propósito de estar aqui. Meu voto é um apelo de mais respeito e empatia por mim, por elas [mulheres] e por todas nós. Meu voto é no Hadson”, disse a cantora.

A votação da casa não foi no confessionário, eles votaram abertamente, na frente de todos. Ivy Moraes e Daniel Lenhardt não podiam ser votados, pois vieram da casa de vidro e Lucas Gallina descobriu na hora que o anjo era autoimune e não podia receber votos também.

+ Emocionada, Claudia Leitte estreia bloco de Carnaval no Rio de Janeiro

Felipe Prior recebeu nove votos dos brothers e Victor Hugo recebeu cinco. Mas no jogo para permanecer no BBB 20, o arquiteto levou a pior, pois Victor Hugo estourou a bexiga de número 10 se livrando da votação do público.

O resultado da votação que tira a chance de um participante continuar no Big Brother Brasil acontece amanhã (11) e você pode votar, clicando aqui.

Trending