in

BBB20 | Com 79% dos votos, Hadson é o terceiro eliminado do reality

O ex-jogador Hadson é o terceiro eliminado do Big Brother Brasil. O participante disputava a permanência na casa contra o brother Felipe Prior e recebeu 79,71% dos votos. Esta foi a segunda vez que Hadson participou de um paredão, sendo o primeiro o que eliminou o Petrix.

“É difícil analisar bate e pronto. Entrei muito focado em game, sou um cara assim… atleta, competitivo, focado, determinado, se eu entrasse Hadson normal, não disposto a jogar… eu entrei neurado, porque assim, pra mim é um jogo. Mas cê tem que saber colocar as pessoas na hora certa, na xepa, no VIP. É deixar a pessoa descontrolada”, disse o participante quando questionado por Thiago se se arrependia de algo dito ou feito dentro da casa.

O paredão foi formado no último domingo, quando Gabi indicou o ex-jogador. Prior foi escolhido após a votação da casa, onde foi alvo de nove brothers. Vitor Hugo foi votado por três e na prova do bate volta acabou se livrando de disputar o paredão.

+ Pipoca x Camarote | Conheça os participantes do BBB20

Hadson, ao lado de Prior, Lucas, Petrix e Chumbo, protagonizou momentos controversos no programa e não caiu no gosto do público, que a cada semana torcia não só pela eliminação dele, mas de todo o grupo marcando presença nas votações. Petrix, por exemplo, foi eliminado num paredão quádruplo, onde recebeu 80% dos votos.

Deixe uma resposta

Loading…

0

The Pussycat Dolls vem ao Brasil em junho

Laryssa Dias lança EP ‘Playlist Particular’