Connect with us

Big Brother Brasil

BBB20 | Com 85,22% dos votos, Victor Hugo é o sétimo eliminado do reality

Publicado

em

Com 85,22% dos votos, o brother Victor Hugo foi eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça (10). O participante é o sétimo eliminado do reality e foi indicado pelo líder, Pyong.

A formação do paredão começou na última sexta (06) quando Manu Gavassi encerrou o Quarto Branco ao apertar o botão da prova. Como castigo, a sister foi emparedada automaticamente. Gavassi foi escolhida por Prior para fazer parte da prova ao lado de Gizelly. Caso Manu não apertasse, os três estariam emparedados.

No domingo, dia de votação, o líder Pyong indicou Victor Hugo para o paredão justificando que não concordava com algumas das atitudes do brother no jogo. Já Babu levou cinco votos dos da casa e ocupou o terceiro lugar no paredão.

Victor Hugo protagonizou nos últimos dias alguns desentendimentos com os participantes. Durante a festa da madrugada de sábado, Manu Gavassi perdeu a paciência com o brother e discutiu chamando-o de falso, após saber que Victor estaria tentando convencer Mari e Flay de votarem na sister.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending