Connect with us

Big Brother Brasil

BBB20 | Manu Gavassi vence prova do líder pela primeira vez e novo paredão é formado

Publicado

em

MANU GAVASSI TURNE POLTRONA VIP

Após a eliminação de Flayslane, o Big Brother Brasil ganhou uma nova líder na noite deste domingo (12). Manu Gavassi levou a melhor na prova e é pela primeira vez líder nesta edição do reality.

A prova de liderança aconteceu em quatro etapas onde os participantes deveriam fazer mais pontos ao jogarem as bolas. A final foi disputada por Ivy, Babu, Thelma e Manu, que foi a que pontuou mais tanto nesta, quanto em todas as outras etapas da dinâmica.

Logo depois, chegou a hora de formar mais um paredão. Pedindo desculpas ela conversa pós jogo da discórdia e pela postura que teve, Manu indicou Mari. Os outros participantes foram divididos em dois grupos de três, onde Vip e Xepa votariam entre si.

Já que Mari estava na Xepa e só haviam duas pessoas para serem votadas, a sister decidiu quem iria para o paredão. Mari indicou Gizelly. Já no Vip, Thelma e Rafa votaram em Babu e o brother devolveu o voto na Rafa. O voto de Thelma dividiu opiniões tanto dos brothers, quanto da internet.

https://twitter.com/Maandyvaz/status/1249533145101357056

O décimo quarto paredão do Big Brother Brasil será disputado por Babu, Gizelly e Mari e a votação já está acontecendo no site do Gshow. Para votar, clique aqui.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending