Connect with us

BBB

BBB20 | Primeira treta da edição? Bianca Andrade e Rafa Kalimann se desentendem durante festa

Publicado

em

2AE2EF6E B48B 4F4B A33F 7AB9AD2BCE06

A primeira festa do BBB20 começou nessa sexta-feira (24), com o tema “os opostos de atraem”. Por volta das 2h da madrugada, a Bianca Andrade (Boca Rosa) e a Rafa Kalimann começaram a se desentender na área externa da casa. 

A discussão começou com a Bianca dizendo o porque de ter parado de seguir a Rafa no Instagram: “Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma impressão boa de você“. A mineira prontamente retrucou falando de momentos passados em que as duas estiveram no mesmo evento e nem se esbarraram. A influencer ainda completou: “Eu nunca quis, formar uma opinião porque eu não te conhecia. Se eu fosse influenciável, depois de tudo o que ouvi de você, eu não te receberia tão abertamente aqui“. 

Kalimann ainda afirmou que Bianca nunca a seguiu na rede social: “Bia, você sabe que está se contradizendo. Amanhã, se você quiser, a gente senta e conversa“. 

A carioca por fim entrou para casa gritando e chegou a pedir para deixar o BBB. No quarto céu, os brothers Mari, Manu e Guilherme tentaram acalmar a influencer, que desabafou: “eu já to acostumada a ser tachada como a escrota sempre, em todas as situações”. A carioca seguiu tentando explicar o motivo do desentendimento para os brothers, e disparou: “Ela também não é santa igual ela se faz de santa. Ninguém é santa”.

Depois de tentar aconselhar Boca Rosa, Mari se emociona e diz que acha melhor as duas conversarem isso amanhã, quando estiverem sóbrias. “A gente vai conversar amanhã. Você confia em mim um pouquinho que seja? Você está sendo sincera e eu estou vendo“.

Enquanto isso tudo tá rolando, a Rafa continua na pista de dança aproveitando a festa. “Eu tenho a consciência limpa, por isso estou dançando aqui. Se tem uma coisa que ninguém tira da gente é cabeça erguida, nosso caráter, é isso que conta”, disse a mineira.  

Já podemos dizer que essa é a primeira treta dessa vigésima edição, não é mesmo?! Confira alguns vídeos abaixo. 

Trending