Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Com 44,96% dos votos, Carla Diaz é eliminada do reality

Publicado

em

O público votou e Carla Diaz foi eliminada o Big Brother Brasil nesta terça-feira (24). Com 44,96% dos votos, a atriz deixou a casa mais vigiada do Brasil depois de uma disputa acirrada contra Rodolffo e Fiuk.

Com altos e baixos na trajetória do programa, Carla se meteu em uma confusão com Karol Conká, se apaixonou por Arthur, foi escolhida pelo público para participar do Paredão Falso e rendeu momentos muito divertidos na casa.

Carla e Fiuk foram os primeiros a comporem o paredão ao desistirem primeiro da Prova do Líder, na última quinta. Rodolffo foi indicado por Gilberto, o líder da semana, com a justificativa de que o brother havia feito comentários que o deixaram desconfortável. O economista se referia às falas do sertanejo sobre as vestimentas e cabelo de Fiuk.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending