Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Carla Diaz fala sobre Karol Conká ter convidado para o VIP: “Forçação”

Publicado

em

(Foto: Globo/Reprodução)

Depois Karol Conká surpreender ao escolher Carla Diaz para ir para o VIP, a atriz conversou com Arthur na manhã deste domingo (13) sobre a atitude da sister. Diaz considerou “forçação” para que as duas ficassem bem, já que tiveram um desentendimento dias antes.

“Eu achei que foi uma forçação. Tipo, uma forçação para eu perdoá-la e voltar a alguma coisa, mas, cara, quando a pessoa pega um pote de vidro, um pote de cristal, e joga no chão pra colher os pedacinhos, os caquinhos não é assim.”, disse Carla Diaz a Arthur. “Em pleno século 21 mulher querer ficar contra mulher, mulher jogar contra mulher. Vai tudo contra o que a gente tem lutado esses anos todos, entendeu? Ainda mais por causa de homem…”, completou.

A escolha de Karol deixou Carla Diaz completamente insatisfeita. Em conversa no Quarto do Cordel, a atriz já havia revelado aos outros participantes que ficou surpresa e que não queria ser escolhida para o VIP, além de acreditar que era opção de voto de Karol.

Embora tenha levado a atriz para o VIP, Karol já revelou que Diaz é uma das opções de indicação ao paredão. “A Carla é forçada, é jogadora, tem veneno, é sagaz. Ela é um personagem fofo o tempo inteiro, mas a cara dela não é de personagem fofo.”, contou a rapper ao grupo.

O terceiro paredão do BBB21 será formado neste domingo, 14, e continuará o formato triplo, mas não contará com a prova bate volta. Além disso, o indicado do líder deverá usar o contragolpe e escolherá um outro participante para completar o paredão.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending