Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Fiuk e Juliette se desentendem por conta de recheio de bolo: “Eu não aguento mais”

Publicado

em

Após ao vivo do Big Brother Brasil da última segunda-feira (22), Fiuk e Juliette tiveram um desentendimento por conta de um recheio de bolo. O cantor disse que a advogada comeu toda a cobertura do bolo que havia feito e que não tinha mais ingredientes para preparar mais.

Juliette ficou visivelmente chateada com a acusação e foi apoiada pelas sisters, que disseram que o bolo estava cheio de calda e havia sim, mais leite condensado no armário. “Que isso, mesmo se você tivesse pegado tudo, tem mais ali. Tem duas latas ali pra dois dias.”, disse Viih Tube.

Fiuk entra na cozinha e percebe que estão comentando do bolo. “Virou discussão de leite condensado aí?”, diz o brother. Camilla pergunta o que está acontecendo e o cantor explica: “Virou discussão porque isso aqui… Falei pra Ju não pegar tudo (o bolo).”

“Cara, sério? Você quer comprar essa briga?”, diz Juliette. “Que briga? Não quero comprar nenhuma briga. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode ser uma briga nem discussão. Se você quer transformar isso numa discussão é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo.”, disse o cantor, que afirmou não querer discussão. Os participantes continuam trocando os argumentos:

Fiuk: “É uma escolha de vocês quererem discutir por causa disso.”
Juliette: “Mas tu olhou se tinha mais leite condensado?”
Fiuk: “Não, não olhei. Tudo bem, irado, da pra fazer mais.”
Juliette: “Pois é, né? Eu arrumei e te mostrei.
Fiuk: “Ju, sério, não queria começar mais uma discussão cara.”
Juliette: “Pois é, não queria, mas você me chamou pra isso.”
Fiuk: “Eu chamei numa boa dando risada.”
Juliette: “Aham, a gente tá brincando um com o outro hoje.”
Fiuk: “Você não gosta de brincar comigo e só espera uma coisinha pra transformar num assunto sério.”
Juliette: “É, eu sou uma merda. Você é perfeito.”
Fiuk: “Não coloque palavras na minha boca.”
Juliette: “Vamos parar de falar se não vou me estressar de novo.”
Fiuk: “Você já se estressou.”
Juliette: “Já e faz tempo. Não é hoje não. Já me estressei faz tempo.”
Fiuk: “Eu não vou mais falar nada.”
Juliette: “É bom mesmo.”
Fiuk: “Já entendi que não dá.”
Juliette: “Já entendeu e ainda tá falando.”
Fiuk: “Você é louca pra discutir comigo.”
Juliette: “Eu sou louca.”

Fiuk sai da cozinha e Juliette é acolhida pelas outras mulheres da casa. “Eu não aguento mais. Toda hora véi uma merda dessa.”, diz a advogada. Viih concordou que pelo jeito que o cantor falou parecia que a advogada havia comido todo o recheio. “Ele falou de um jeito que até a gente ficou ‘nossa…’”, disse a influencer.

Ele falou de um jeito chato sobre o bolo, tanto que eu acreditei que ela tinha acabado com bolo e com a cobertura inteira. Ele falou ‘ela rapou tudo, pegou tudo’.”, completou Viih. O mesmo sentiu Pocah, que conversou com Juliette. “A gente achou que você tinha comido o bolo todo da forma como ele falou. A gente achou que ia dar ruim real.”, contou a cantora.

As sisters tentam acalmar a Juliette, que acabou desabafando com João Luiz sobre a questão de comida e de como aquilo a deixa vulnerável por conta das dificuldade que passou com os irmãos. “Eu tenho problema com comida. Meu pai tem quatro filhos e eles vieram pra minha casa e a gente teve que dividir tudo, de comida a roupa. Quando a gente tomava refrigerante, a gente media para não passar um centímetro pra ninguém, pra todo mundo tomar igual, porque eles eram filho de uma mãe e eu de outra, e eu não queria ter vantagem. Chocolate era dividido igualmente. Bolo era dividido igualmente. Eu fazia questão. O cuscuz também foi por isso. Minha mãe e minha vó já passaram fome, o cuscuz já alimentou muita gente na minha familia. Minha mãe já perdeu um bebê por fome. Comida, comigo, é gatilho. Não é a primeira vez e eu já disse a ele.”

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending