Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Juliette conversa com brothers: “Tem gente que não consegue me entender aqui”

Publicado

em

Após eliminação de Kerline na última terça-feira (03), Juliette reuniu os brothers para uma conversa sobre algumas coisas que estavam a incomodando. O bate papo durou um bom tempo e a sister iniciou contando um pouco sobre a própria história e dos momentos difíceis que passou com os irmãos na infância.

A sister diz que muita gente que não consegue entender ela e desabafa sobre como passou por momentos difíceis desde que chegou. Juliette conta que possui muitas cicatrizes da vida e diz que as dificuldades que passou na vida ela também está passando na casa. A advogada conta que ninguém quer escutar e como isso cansa.

“Desde que eu cheguei aqui, eu entendi que aqui não tem como jogar com a verdade, porque as pessoas daqui não gostam da verdade”, diz a participante aos outros brothers.

Outro ponto abordado, foi quando a advogada diz que elogiou a roupa de Lumena e que a baiana não gostou. Lumena, que estava mais distante, anda em direção à nordestina apontando o dedo e dizendo que a informação é falsa. “Não coloque ações inexistentes na nossa relação”, disse.

Em outro momento, a sister abriu o jogo e falou que acredita que as pessoas olham diferente por ela ser nordestina e que em alguns momentos até zombaram do sotaque. Neste momento, Juliette foi repreendida por todos os outros participantes, que disseram que isso nunca aconteceu, mas os internautas resgataram vídeos de Karol Conká e Projota ironizando e debochando da participante pelas costas.

Juliette foi bem honesta em todas as palavras e tentou entender o ponto de cada um, mesmo que alguns participantes não estivessem muito afim de ouvir por não concordarem com a visão da sister. “Pessoas morrem porque a gente não dá ouvido, a gente não quer ouvir. O que tá faltando aqui é comunicação, você tem que se dispor a ouvir o outro que é diferente de você.”, disse Juliette em outro momento.

Viih Tube, que até então era a pessoa mais próxima de Juliette na casa, não teve muita paciência com Juliette e disse que estava decepcionada, a chamou de arrogante e falou que precisava se afastar, pois, possui um peso enorme nas costas.

Nas redes sociais, o desabafo de Juliette ganhou o apoio do público, que comentou sobre as falas da advogada e reviveu alguns vídeos dos participantes zombando da participante. Na casa, a competidora foi acolhida por Lucas, que falou pra ela conversar com Deus, Caio, que insistiu que ela fizesse refeição. Carla e Camilla conversaram sobre não excluir a Juliette porque não gostariam se fizessem isso com elas. A influencer também disse que vai falar com Karol para parar com as “brincadeiras”.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending