Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Luana Piovani não deixa filhos gravarem vídeos para Pedro Scooby no Almoço do Anjo

Published

on

pedro scooby

Luana Piovani não autorizou que os filhos a enviarem vídeos para Pedro Scooby, conforme informou Boninho neste sábado (12). O surfista venceu a Prova do Anjo desta semana e teria a chance de matar a saudade das crianças no Almoço do Anjo neste domingo, 13.

O Anjo comemora a vitória com um almoço especial, com direito a alguns dos pratos favoritos e convidados da casa. As mensagens dos familiares são exibidas tradicionalmente no Almoço do Anjo e são sempre um momento aguardado dos confinados.

O diretor do Big Brother Brasil respondeu uma fã, que estava animada em assistir o surfista vendo os filhos. “Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no almoço do anjo”, disse a seguidora. “Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver os filhos”, respondeu Boninho. Scooby e Piovani são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 4.

Pedro Scooby e Paulo André venceram a Prova do Anjo, que foi realizada neste sábado, 12, mas ainda não sabem que terão que decidir quem será autoimune. Lucas, Lina e Natália foram escolhidos como os Montros da semana.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending