Após uma bronca coletiva dada pelo Big Boss em toda a casa, que acabou ficando sem estalecas, o Big Fone tocou, movimentando ainda mais a tarde desta quinta-feira (23). Fred Desimpedidos e Bruna Griphao estavam perto do telefone, mas permaneceram imóveis. Cezar Black e Guimê correram, e o rapper conseguiu chegar primeiro.
O artista garantiu o Poder Supremo, que consiste em poder trocar qualquer indicação ao paredão, inclusive a do líder. Dessa forma, ele também poderá se safar da berlinda: caso indicado, poderá escolher alguém para ser emparedado no seu lugar.
Na internet, os comentários giraram em torno da apatia de Fred e Bruna diante do Big Fone. O ex-BBB Hadson Nery, da edição de 2020, chamou Desimpedidos de “pipoqueiro” e “planta” em uma publicação da conta oficial do reality. Tia Má, por sua vez, classificou a postura dos dois como “antijogo“. Outros comentários que chamavam Fred de “arregão” e “inimigo do entretenimento” também ganharam muitas curtidas no post.
Depois que o telefone foi desligado, Bruna decidiu explicar a opção de não atender: “Eu tava nervosa. Eu queria ir, eu queria. Mas como eu tava com o Fredinho e ele falou ‘eu não vou’, a gente se segurou. Eu fiquei ‘se ele não for é porque é ruim‘”.
Usuários do Twitter aproveitaram a oportunidade para relembrar outra vez em que Big Fone tocou e Fred não quis atender. Na ocasião, Sapato estava com ele na área externa e também não se moveu.
Amanda adivinha Poder Supremo
A médica Amanda foi sagaz ao apontar o bônus recebido por Guimê. “Vai ser uma coisa na hora: montou o paredão, ele modifica na hora“, acertou a sister.