in

Bebe Rexha lança seu novo single, “Last Hurrah”

Após “Expectations”, ela chega com tudo! Bebe Rexha lançou nesta sexta-feira (15), seu novo single, intitulado “Last Hurrah”. A música sucede “I’m A Mess”, single do recente lançado em junho. A faixa é um pop de instrumentação eletrônica e um refrão de pegada mais roqueira e ganhou um lyric video, confira:  

Na música, ela expõe o caos da sua vida, mas dá um passo a frente para superar. “Estou farta dos cigarros, estou farta das bebidas”, canta ela, em livre tradução. “Eu sei que já disse tudo isso antes, mas você não vai mais ouvir, esse é meu último grito”, diz o refrão, reforçando sua determinação. “’Last Hurrah’ é sobre vícios. Todos nós os temos. Não se trata apenas de fumar ou beber, é sobre amor, comida ou qualquer um dos nossos maus hábitos. É o nosso hino final para todos os nossos vícios enquanto buscamos um novo e melhor amanhã para nós. E então faça tudo de novo amanhã”, comenta Bebe Rexha.

Em seu twitter, a cantora postou um vídeo mostrando sua reação ao ler todos os comentário positivos sobre seu novo single:

Rexha concorreu em duas categorias na última edição do Grammy, realizada no domingo passado (10). Ela perdeu o troféu de artista revelação para Dua Lipa e o de performance de música country em duo ou grupo por “Meant To Be (feat. Florida Georgia Line)” para “Tequila” de Dan + Shay.

Cantora e compositora, Bebe fez história dos singles nos chart em 2017-2018, com o fenomenal “Meant To Be”, com participação de Florida Georgia Line. Com o certificado RIAA 4x-platina, a música onipresente passou 50 semanas consecutivas em 1º lugar no Billboard Hot Country Songs Chart, o reinado mais longo já realizado por uma artista feminina.

Além disso, ficou em 1º no Adult Top 40, “Meant To Be” alcançou o 2º lugar na Hot 100 e Mainstream Top 40, 3º na AC, Top 10 na Dance / Mix Show Airplay e Top 30 Rhythmic, um dos mais raros da história hits de cruzamento de formato. A música tem mais de 1 bilhão de streams, com uma audiência de rádio acima de 3 bilhões, e o clipe, dirigido por Sophie Muller, tem mais de 707 milhões de visualizações no Youtube.

Pocahontas embarca na terceira turnê da carreira e passará por Londres e Roterdã; saiba mais!

Avenoar lança primeiro single da carreira; ouça “Dias de Chuva”!