Connect with us

Música

Beyoncé celebra três anos de “Lemonade” com conteúdo exclusivo no TIDAL

Publicado

em

Design sem nome 22

Para tudo! Em comemoração aos três anos de lançamento do álbum “Lemonade”, Beyoncé lançou o vídeo “Formation (Choreography Version)”, primeiro single do álbum, focada somente na coreografia. O conteúdo é exclusivo para a sua Beyhive (como são conhecido seus fãs), no TIDAL, plataforma de streaming que pertence ao seu marido, o rapper Jay-Z. O aplicativo é conhecido por oferecer um acervo de mais de 60 milhões de músicas e 250.000 vídeos em uma qualidade de som superior HiFi e Master.

Além disso, o “Lemonade” está disponível em todas as plataformas de streaming. Desde que foi lançado, em 2016, o disco é um material exclusivo do Tidal. Em sua descrição na plataforma, diz que é um “projeto conceitual baseado na jornada de autoconhecimento e cura de todas as mulheres”.  

O álbum reúne 12 faixas e as participações de músicos como The Weeknd, Kendrick Lamar, James Blake e Jack White. Em seu primeiro dia no Spotify, o disco já possui 15.3 milhões de reproduções. De suas 13 músicas, 9 estrearam com mais de 1 milhão de streamings.

+ HOMECOMING | DOCUMENTÁRIO DE BEYONCÉ CHEGA ACOMPANHADO DE ÁLBUM AO VIVO

Sua versão física foi o disco mais vendido de 2016, ultrapassando a marca de 2,5 milhões de cópias. O projeto ocupou o primeiro lugar no Top 200 da Billboard, com 653 mil unidades comercializadas no dia do lançamento. Além disso, a cantora foi a primeira mulher a colocar 12 faixas no Hot 100 da Billboard.

Na semana passada, a cantora estreou na Netflix o documentário “Homecoming – A Film By Beyoncé”. O filme conta os bastidores da apresentação da cantora no festival Coachella 2018, o primeiro da história a ter uma mulher negra como atração principal. Junto do projeto, Beyoncé lançou também um álbum com todas as faixas performadas no show.

Trending