in

Beyoncé celebra três anos de “Lemonade” com conteúdo exclusivo no TIDAL

Imagem: Divulgação

Para tudo! Em comemoração aos três anos de lançamento do álbum “Lemonade”, Beyoncé lançou o vídeo “Formation (Choreography Version)”, primeiro single do álbum, focada somente na coreografia. O conteúdo é exclusivo para a sua Beyhive (como são conhecido seus fãs), no TIDAL, plataforma de streaming que pertence ao seu marido, o rapper Jay-Z. O aplicativo é conhecido por oferecer um acervo de mais de 60 milhões de músicas e 250.000 vídeos em uma qualidade de som superior HiFi e Master.

Além disso, o “Lemonade” está disponível em todas as plataformas de streaming. Desde que foi lançado, em 2016, o disco é um material exclusivo do Tidal. Em sua descrição na plataforma, diz que é um “projeto conceitual baseado na jornada de autoconhecimento e cura de todas as mulheres”.  

O álbum reúne 12 faixas e as participações de músicos como The Weeknd, Kendrick Lamar, James Blake e Jack White. Em seu primeiro dia no Spotify, o disco já possui 15.3 milhões de reproduções. De suas 13 músicas, 9 estrearam com mais de 1 milhão de streamings.

+ HOMECOMING | DOCUMENTÁRIO DE BEYONCÉ CHEGA ACOMPANHADO DE ÁLBUM AO VIVO

Sua versão física foi o disco mais vendido de 2016, ultrapassando a marca de 2,5 milhões de cópias. O projeto ocupou o primeiro lugar no Top 200 da Billboard, com 653 mil unidades comercializadas no dia do lançamento. Além disso, a cantora foi a primeira mulher a colocar 12 faixas no Hot 100 da Billboard.

Na semana passada, a cantora estreou na Netflix o documentário “Homecoming – A Film By Beyoncé”. O filme conta os bastidores da apresentação da cantora no festival Coachella 2018, o primeiro da história a ter uma mulher negra como atração principal. Junto do projeto, Beyoncé lançou também um álbum com todas as faixas performadas no show.

“Lap Dance” | Vem conferir o novo clipe do Latino

“Aladdin” | Live-action da Disney ganha novo trailer