Connect with us

Música

Beyoncé divulga “Black Is King” e lança videoclipe de “Already”; assista!

Publicado

em

BLACK IS KING NEYONCÉ ALWAYS

Beyoncé lançou nesta sexta-feira (21) o novo projeto audiovisual “Black Is King”, que será distribuído exclusivamente pelo Disney+, plataforma de streaming da Disney que ainda não está disponível no Brasil. A cantora também disponibilizou no Youtube o clipe de “Already”, uma das canções da produção.

“Black Is King” é um projeto de filme inspirado no álbum “The Lion King: The Gift”, lançado em paralelo a trilha sonora do filme “O Rei Leão” (2019), e traz as canções da produção, como “Brown Skin Girl”, “Mood 4 Eva” e “My Power”. “O filme é uma história para as idades que informa e reconstrói o presente. Uma reunião de culturas e crenças geracionais compartilhadas. Uma história de como as pessoas deixadas mais desoladas têm um presente extraordinário e um futuro de propósito”, revelou a Disney sobre o lançamento do Black Is King.

Idealizado pela dona de “Spirit”, o filme contou com participações especiais de Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z, Kelly Rowland, Blue Ivy (filha da cantora), Tina Knowles (mãe da cantora) e Yemi Alade.

O projeto “Black is King” presta homenagem à cultura africana e marca mais um passo de Beyoncé em um trabalho de valorização de sua ancestralidade. Um acordo de distribuição com os canais M-Net e Canal+ Afrique, do Grupo MultiChoice, tornou possível a transmissão do longa-metragem, que conta com uma super produção, em grande parte do continente africano.

“Tudo começou no meu jardim. Foi da minha casa para Joanesburgo, Gana, Londres, Bélgica, Grand Canyon… Foi verdadeiramente uma jornada trazer esse filme à vida. Minha esperança, com esse filme, é que ele mude a percepção global da palavra ‘preto’”, afirmou Beyoncé, em entrevista ao programa Good Morning America.

Assista o videoclipe de “Already”, em parceria com Shatta Wale e Major Lazer:

Trending