in ,

Beyoncé e Nicki Minaj podem se apresentar no Super Bowl a convite de Shakira; entenda!

Beyoncé e Nicki Minaj podem participar do Super Bowl deste ano a convite da artista Shakira, que realiza o Halftime Show ao lado de Jennifer Lopez no dia 2 de fevereiro. Segundo setlist vazada, as artistas cantarão as faixas “Beautiful Liar” e o novo single “Powerful”, respectivamente.

Se o rumor se concretizar, esta será a terceira vez que a dona de “Formation” e “Sorry” se apresenta no evento. A primeira ocorreu na apresentação solo em 2013, onde convidou as Destiny’s Child, e a segunda em 2016 quando foi, ao lado de Bruno Mars, convidada para participar do show da banda britânica Coldplay.

Já a participação de Nicki Minaj também seria especial não só por conta da estreia da artista no Halftime Show, mas também pela faixa apresentada, que se trata possivelmente de um novo lançamento de Shakira, ainda sem data de estreia divulgada.

Além de Beyoncé e Nicki, a setlist ainda aponta a participação de Ja Rule e Pitbull, como convidados de Jennifer Lopez, e Wyclef Jean, como o terceiro artista convidado de Shakira. Dentre as canções estão hits que marcaram a carreira das artistas, como “Hips Don’t Lie” e “On The Floor”.

+ Jennifer Lopez e Shakira estariam se desentendendo nos ensaios para o Super Bowl, segundo site

informar

Vale lembrar que nenhuma informação foi divulgada pelas artistas ou produção do Super Bowl, mas as informações descritas na setlist “confirmam” algumas especulações já feitas pela internet, como a presença de Pitbull, por exemplo.

“O Mundo Vai” | Ivete Sangalo anuncia data de lançamento de EP de Carnaval

Festival CarnaUOL acontece em São Paulo com shows de Luísa Sonza, Claudia Leitte e muito mais