in

“Braba” | Luísa Sonza lança clipe cheio de sensualidade e empoderamento feminino; assista!

Após divulgar a faixa em todas as plataformas digitais, Luísa Sonza lançou nesta quarta (18) o clipe do single “Braba”. A produção foi co-dirigida e roteirizada pela própria cantora, que vive na uma stripper, com direito a muita sensualidade, pole dance e uma mensagem de empoderamento.

A produção tem direção assinada por Jacques Dequeker, que trabalhou com Luísa em “Boa Menina”, “Pior que possa imaginar” e “Bomba Relógio”, e tem inspirações do musical Chicago. “A ideia e conceito criativo do clipe quiseram mostrar Luísa com sensualidade, poder irreverente, mas sem perder sua essência e sua preocupação nas mensagens que transmite: falar sobre universo feminino e não apenas isso, enaltecer a força e liberdade que todas as mulheres possuem”, comenta Dequeker.

A letra de “Braba”, que tem composição assinada por Sonza em parceria com Arthur Marques, Diego Timbó, Dj Thai e Aisha, traz a mensagem de força, liberdade e poder das mulheres de serem quem são e irem atrás do que desejam. “Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum “Pandora”. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%, como sempre faço em meus projetos. Aposto nessa música, ela tem tudo para estourar!”, diz Luísa.

“Braba” é o primeiro single solo da artista desde o lançamento do álbum de estreia, o “Pandora”, e chega dias depois do anúncio da primeira turnê internacional da artista, que foi capa da revista Forbes Brasil em dezembro. Sonza fará três apresentações pelos Estados Unidos e a passará por New York, Miami e Los Angeles entre os dias 25 e 30 de junho.

Luísa Sonza lança novo single; ouça “Braba”!

George R. R. Martin aproveita a quarentena para se focar na produção de Os Ventos do Inverno