Connect with us

Famosos

Breno Braga, o Tio Wilson da banda Lagum, morre aos 33 anos após show

Publicado

em

TIO WILSON BRENO LAGUM

Breno Braga, baterista da banda Lagum e mais conhecido como Tio Wilson, morreu na noite do último sábado, 12 de setembro, aos 33 anos. A informação foi confirmada por meio de um comunicado oficial no perfil da banda no Instagram.

Segundo informações, o músico teve uma indisposição depois de um show drive-in realizado na noite do último sábado, na cidade de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Breno faleceu em função de uma parada cardiorrespiratória.

Veja o comunicado oficial:

“É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade.”, disse a postagem.

A notícia foi recebida com muita tristeza pelos seguidores e amigos da banda, que deixaram comentários à banda. “Força irmãos, muita força. meus sentimentos… Eterno tio.”, escreveu o cantor Vitor Kley. “Que tristeza.. inacreditável! Muita força e muito amor em todo mundo que guarda ele no coração!”, escreveu Sofia, do duo Clara x Sofia, em outro comentário.

Trending