Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Carnaholic agita carnaval carioca com shows de Silva, Ludmilla, Kevin o Chris e Pocah; saiba mais!

Publicado

em

POCAH LUD KEVIN SILVA CARNAHOLIC

O Carnaholic é mais uma das opções para os cariocas que buscam curtir ao máximo o Carnaval. O evento acontece entre os dias 21 e 29 de fevereiro, na Sociedade Hípica Brasileira, e contará com uma programação diversificada. Os ingressos estão a venda no site Sympla.

Nesta sexta (21), o evento receberá o grupo BaianaSystem, um dos maiores fenômenos da música baiana, além da festa BrZZil e dos DJs Zeh Pretim e Zedoroque. O Bloco do Silva, que contará com um repertório de Carnaval dos anos 90 e convidados especiais, agita o sábado (22). No domingo (23), o funk vai dominar o evento com shows de Kevin o Chris e participação de Mc Rebecca, DJ Zullu e a festa Errejota.

A festa SubaJovem e o Baile da Purpurina agitam a segunda (24), mesmo dia que o rapper Baco Exu do Blues também se apresenta. Já a terça, feriado de Carnaval, vai contar com o famoso Baile da Favorita, com apresentações das cantoras Ludmilla e Pocah.

Depois disso, o evento retorna na próxima sexta (28) com Privilège convida Chemical Dogz, projeto que une as duplas Chemical Surf e Dubdogz. E finalizando a programação, o evento conta com a festa Oxente e o show do grupo Harmonia do Samba.

Com uma programação diversificada e que promete agradar a todos os gostos, o Carnaholic tem idealização da Fábrica, Emociona, Privilège Brasil, Entourage e Vibra.

Serviço

Carnaholic
Sociedade Hípica Brasileira – Av. Borges de Medeiros, 2448. Lagoa – Rio de Janeiro
Ingressos disponíveis no site Sympla por valores a partir de R$110, clique aqui.

Programação:

21/02, 21h: BRZZIL | BaianaSystem | Zeh Pretim & Zedoroque
22/02, 21h: Bloco do Silva & convidados
23/02, 21h: Errejota | Kevin o Chris, Mc Rebecca e DJ Zullu
24/02, 18h: SubaJovem: Baile da Purpurina | Baco Exu do Blues
25/02, 21h: Baile da Favorita | Ludmilla & Pocah
28/02, 21h: Privilège convida Chemical Dogz
29/02, 16h: Festa Oxente c/ Harmonia do Samba

Trending