Connect with us

Música

CHAMELEO lança tão aguardado disco de estreia; ouça “ECDISE”!

Disco conta com colaborações de Pabllo Vittar, Carol Biazin, Johnny Hooker, Alice Caimmy, Konai e Number Teddie

Publicado

em

Foto: MAR + VIN

CHAMELEO lançou na última quinta-feira (21) o tão aguardado disco “ECDISE”, o primeiro da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, o disco conta com 13 faixas e colaborações especiais de Pabllo Vittar, Carol Biazin, Johnny Hooker, Alice Caimmy, Konai e Number Teddie.

“Está sendo muito importante pra mim lançar esse álbum com tanta gente incrível da música. Eu pensei em cada parceria para que participassem da contagem da minha história, nessas 13 faixas de uma forma ainda mais especial”, contou CHAMELEO.

O cantor paranaense, de 27 anos conta que ter superado um câncer em 2018 é um dos principais motivadores na criação de “ECDISE”, que chega para marcar essa nova fase da vida. “A cada muda de pele, surge uma nova oportunidade para crescer, amadurecer e regenerar”, explicou.

Com a fotografia do álbum por conta do duo MAR+VIN, dos artistas Marcos Florentino e Kelvin Yule, o disco retrata em música e fotografia com muita atenção e qualidade artística a história de CHAMELEO, contando sua transformação, regeneração e amadurecimento.

“Eu gostaria que o público enxergasse o CHAMELEO em todos os detalhes do álbum, minha história pessoal, de superação, de amores e relações, de representatividade. ECDISE é um espelho de quem fui e de quem sou hoje, é um autorretrato pensado com muito carinho para todo o mundo”, finaliza o cantor.

Ouça o “ECDISE”:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending