in

Clarice Falcão te convida para falar sobre ansiedade em seu novo single: “Minha cabeça”

Novo single "Minha cabeça" (Foto: Reprodução / Facebook)

Clarice Falcão abriu a cabeça, pensamentos, a casa e o coração, na nova música, “Minha cabeça”. O clipe foi divulgado nesta quinta-feira (4/04), e é o seu primeiro single do novo álbum.

Depois de lançar a política “”Bad trip”, em  2018, Clarice volta com uma pegada totalmente intimista, falando sobre seus pensamentos, anseios e medos. Um clipe gravado somente por amigos, no conforto da sua casa –  tudo para deixar a música ainda mais perto do que a cantora realmente queria.

“Minha Cabeça” é muito pessoal pra mim, não só porque fala da minha cabeça, mas porque foi feita na minha casa, literal e metafórica, com os meus amigos. Obrigada a todos, amo vocês demais”, escreveu a cantora em seu Instagram.

No clipe, podemos ver Clarice com um vestido branco, em um fundo que mescla entre o branco e preto, enquanto a câmera se aproximam de seu rosto. Os motivos ela também deixa evidente quando comenta sobre o conjunto. Para ela, é tudo muito pessoal, foi a sua forma de mostrar o que passa em sua cabeça – e de muitas pessoas-, que não sabem explicar o que é.

“Minha Cabeça é uma música que fala sobre a minha ansiedade, e eu queria um clipe que parecesse a minha cabeça e eu acho que o Lucas Cunha fez um trabalho lindo demais”, escreveu ela no Twitter.

Clarice ainda fala sobre a parceria com Lucas Cunha, que foi quem assinou os arranjos. “Foi lindo demais trabalhar com o Lucas, é tão incrível quanto ser amiga dele. A gente gravou essas vozes debaixo de um edredom que eu estendi por cima de quatro cadeiras e gravou os synths com ele tocando um teclado que ficava apoiado em cima do sofá enquanto eu mexia na sessão sentada no chão com um laptop apoiado no colo.”

“Minha cabeça” é a primeira amostra do próximo álbum, que ainda não teve o nome revelado mas com lançamento previsto para maio.


Simone e Simaria são as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos

Cardi B lidera a lista de indicados do Billboard Music Awards; confira!