in

Claudia Leitte lança “Dengo Meu”, em parceria com Juliette e Lucy Alves; ouça!

Prainha da Claudinha Foto by Robson Senne 3
Foto: Robson Sene

De surpresa, Claudia Leitte lançou neste sábado (28) o single “Dengo Meu”, que traz a colaboração de Juliette e Lucy Alves. A canção, que ganhará um videoclipe em breve, chegou às plataformas digitais dois dias após a gravação ao vivo do Prainha Da Claudinha, como sendo um dos projetos de celebração de 20 anos de carreira da artista.

+ Letra: “Dengo Meu” (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) – Claudia Leitte part. Juliette e Lucy Alves

Claudia Leitte buscou com esta canção trazer a lembrança das festas típicas do Nordeste do país. “Eu quis homenagear as comemorações de São João, onde cresci e aprendi muito sobre música. Junto de Juliette e Lucy, duas mulheres porretas do Nordeste, com vozes lindíssimas, tenho certeza que todo mundo vai se apaixonar por Dengo Meu”, afirma.

“Dengo Meu” traz a mensagem de que vale dar uma oportunidade ao amor, em um moderno som pop com fortes elementos do forró. Lucy comenta sobre a feliz parceria junto a Claudia na canção: “Fiquei muito feliz e honrada em receber o convite da Claudinha para gravar ‘Dengo Meu’ com ela e Juliette, duas mulheres arretadas e batalhadoras que eu admiro tanto! Fazer parte dessa celebração de 20 anos de carreira da Claudia é uma alegria e eu tenho certeza que o público vai adorar ‘Dengo Meu’ tanto quanto eu. É uma faixa muito especial e foi escrita com muito carinho”, afirma.

Juliette também comemorou a participação na música junto à Claudia e Lucy: “Me sinto privilegiada em participar desse projeto, onde três mulheres fortes e nordestinas trazem encanto através dessa música que é linda. Eu estou muito feliz, espero que todo mundo goste, porque ‘Dengo Meu’ é a coisa mais linda do mundo. Eu sou pura gratidão a Claudinha por esse convite”, comenta.

Claudia, que neste ano celebra 20 anos de carreira, vem trazendo ao público momentos especiais para rememorar sua trajetória na música durante todos estes anos de trabalho, revivendo referências, inspirações e estéticas. Com essa canção, a artista reforça sua conexão com o Nordeste.

Vale lembrar que Claudia lançou em fevereiro “De passagem”, single que abriu as comemorações de seus 20 anos de sucesso. Ela foi também a primeira brasileira a se apresentar nos palcos do Walt Disney World, nos dias 24 e 25 de abril deste ano, no Garden Rocks Concert Series. Lá, homenageou suas raízes no Rio de Janeiro e Salvador com os looks inspirados em Zé Carioca, personagem brasileiro da Disney e Carmem Miranda, trazendo a essência baiana. 

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro