in

Com elenco confirmado, série de Mamonas Assassinas na Record começa a gravar em Setembro

A Record já escolheu o elenco principal da minissérie dos Mamonas Assassinas, de Carlos Lombardi com as filmagens confirmadas para o início de Setembro, segundo Jorge Santana, primo de Dinho, vocalista da banda, para o Portal UOL.

Escalado desde 2016 e vivendo Dinho no teatro “O Musical Mamonas”, Ruy Brissac continua como o intérprete do vocalista do grupo. Júlio Oliveira e Andrey Lopes darão vida, respectivamente, ao baterista Sérgio Oli e o tecladista Julio Rasec. O sobrinho de Alberto Hinoto, Bento foi escolhido para viver o guitarrista na série. O intérprete do baixista, Samuel Reoli, ainda não foi divulgado por motivos contratuais.

A minissérie com cinco episódios terá direção de Léo Miranda, o mesmo da novela bíblica “Jesus”. Depois de ir pra TV, a história dos Mamonas Assassinas virará filme e ganhará algumas cenas inéditas. Rodrigo Faro, Gretchen, Paloma Bernardi e MC Gui também foram associados ao projeto, porém ainda não foram anunciadas nessa “versão final” suas participações. A previsão oficial de lançamento é para 2020.

“Flash” | Ludmilla divulga capa de novo single; confira!

“Nossa História” | Venda de ingressos para último show da turnê de Sandy e Junior começa na próxima terça