Menu
in

Com participação das sobrinhas, Dulce María lança videoclipe de “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”; assista!

Como prometido, Dulce María lançou nesta terça-feira (10) o videoclipe da faixa “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, divulgada na última sexta nas plataformas digitas. A produção bem humorada e divertida foi dirigida por Paco Alvarez, cineasta e marido de Dulce, e conta ainda com a participação especial das duas sobrinhas da cantora.

+ Entrevista | Dulce María lança “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, faixa do projeto “Origen”

O videoclipe ilustra a mensagem da música e mostra rotina intensa da estrela internacional cheia de compromissos e responsabilidades até os shows e as viagens constantes pelo o mundo, que a artista passa desde muito pequena.

“Foi muito bonito gravar com as minhas sobrinhas. De alguma forma elas me interpretam, e quem melhor que elas que me dão tanto amor, que tem o meu sangue, para me representar? A mais velha, Clara, está feliz da vida e já quer que o clipe saia para se ver nele.. e Alessia era muito bebe, estava doentinha nesse dia mas foi incrível. Estou ansiosa para elas assistirem e que entendam um pouco sobre os momentos que eu vivi.”, conta a mexicana. 

Apesar dos sacrifícios que os grandes artistas precisam fazer para se dedicar a carreira, Dulce María enxerga tudo o que passou com muito carinho. “Com muita gratidão e amor vejo que valeu a pena, cada momento.”, completa. “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” é uma composição de Dulce e faz parte do álbum “Origen”, ainda sem data confirmada para o lançamento.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile