in

Com participação de Pedro Sampaio, Lexa lança single “Chama Ela”

A faixa chega acompanhada de um o vídeo com a coreografia.

A Sapequinha não para! Nesta sexta-feira (20), Lexa lançou o seu mais novo hit intitulado de “Chama Ela”, em parceria com o DJ Pedro Sampaio. A faixa que é de autoria dos intérpretes, promete ser sucesso e com isso a cantora irá disponibilizar dois clipes para a musica. O vídeo oficial já foi lançado e contou com a direção de Kondizilla, que é seu parceiro contratual. Já o segundo, que será apenas com a coreografia, foi gravado nesta quinta-feira (19) e será lançado em breve. Esse foi dirigido por Felipe Sassi, que já contribui com a artista em “Provocar”.

A estratégia é repetir o que foi feito com “Sapequinha”, single que alavancou a carreira de Lexa. O vídeo com a coreografia da faixa, lançado em Agosto de 2018, tem quase 200 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos vídeos de dança mais vistos do mundo. “O clipe já tinha sido gravado em São Paulo, mas aí pensei: quero um outro com a coreografia. Minha intenção é mesmo agradar aos meus fãs que adoram dança coreografada”, disse a cantora sobre a nova música.

“Saiu a minha nova música de trabalho feat meu amigo Pedro Sampaio. Estou tão orgulhosa e feliz desse projeto! Muito obrigada minha equipe, sócios, produtores, Pedro e gravadora por acreditarem e idealizarem isso comigo!”, escreveu Lexa em uma publicação do Instagram. “Rebolem a raba, escutem e me marquem que repostarei no Stories”, sugeriu a cantora.

Assista ao videoclipe oficial de “Chama Ela”, dirigido por Kondizilla:

Entrevista | Dona Cislene comemora lançamento do terceiro álbum e apresentação no Rock in Rio

Heavy Baile lança “Cavalgada” com participação de Luísa Sonza