Connect with us

Música

Com referências ao próprio meme, Joelma lança clipe de “Botar pra Chorar”

Publicado

em

Depois de arrecadar 18 toneladas de alimentos em live solidária, Joelma lança o clipe da faixa “Botar pra Chorar”, o mais recente single da paraense. A cantora gravou todo o vídeo dentro de casa. 

Com direção artística de Rick Bonadio e Renato Patriarca, o videoclipe traz diversas referências ao mundo virtual. A produção traz layouts do Instagram e do WhatsApp, efeitos do TikTok e até o famoso meme que envolve a cantora. 

Imagem: Reprodução/YouTube

Segundo a artista, o clipe estava com gravação agendada, mas teve de ser cancelado devido à pandemia do novo coronavírus. Para a nova produção, Joelma recrutou os fãs, que substituíram os dançarinos fazendo a coreografia oficial no vídeo. 

“Botar pra Chorar” é o primeiro videoclipe de Joelma como artista da gravadora Midas Music, gerenciada por Rick Bonadio. Além do single, os fãs aguardam o lançamento do DVD comemorativo aos 25 anos de carreira, gravado em Goiânia há 5 meses. 

Assista:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending