Connect with us

Séries

Com retorno de elenco original, revival de “Sex And The City” ganha teaser; assista!

Publicado

em

A HBO Max confirmou neste domingo (10) o revival da série “Sex And The City”, que ainda não teve data de estreia revelada. Intitulada “And Just Like That…”, a produção contará com 10 episódios de 30 minutos e as filmagens devem ter início em Nova York no final da primavera.

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis reprisam os papéis originais e também atuarão como produtoras executivas. No vídeo divulgado pelas protagonistas são mostradas algumas imagens da cidade de Nova York enquanto se escuta de fundo a voz de Carrie Parker (Sarah), que digita algumas palavras. Confira abaixo:

“A nova série Max Original é baseada no livro, Sex and the City, de Candice Bushnell, e na série de TV original criada por Darren Star. A série seguirá Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas navegam na jornada da complicada realidade de vida e amizade na faixa dos 30 à realidade ainda mais complicada da vida e da amizade na faixa dos 50 “, segundo o comunicado oficial.

Kim Cattrall, que interpretou a Samantha na produção, não retorna ao papel no revival. A atriz já havia revelado anteriormente que não tinha interesse em repetir o personagem. Michael Patrick King, que foi escritor, diretor e produtor executivo da “Sex And The City”, também está envolvido na produção como produtor executivo.

“Eu cresci com esses personagens e mal posso esperar para ver como sua história evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre os definiu”, Sarah Aubrey, diretora do original para a HBO Max, disse em um comunicado.

A série HBO esteve no ar entre 1998 e 2004 e reúne fãs em todo o mundo, que acompanham e se identificaram com as amigas. O sucesso foi tanto que ganhou dois filmes e um prequel, “The Carrie Diaries”, da CW. A história das quatro amigas ganharia mais um filme, mas foi descartado.

Trending