Connect with us

Big Brother Brasil

Com segunda pior audiência da história na TV, BBB20 virou o assunto mais comentado no Twitter

Publicado

em

TIAGO LEIFERT BBB 20

Na noite de ontem (21), segundo dados do Ibope, o Big Brother Brasil acumulou uma média de 23,7 pontos, tendo como resultado a segunda pior recepção dos amantes do programa na história. Os melhores momentos do BBB atingiram 30 pontos apenas na Grande São Paulo.

Em controvérsia com a galera das redes sociais, o programa foi o assunto mais comentado no Twitter na estreia alcançando mais de 1 milhão de tweets entre a 0h de ontem até às 11h desta quarta-feira (22). O público comentou 1,1 milhões de vezes numa crescente de 44% em relação à ultima temporada do programa da Rede Globo.

+ Sabrina Spellman vai ao inferno em novo trailer de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

A participante Manu Gavassi foi a mais mencionada na rede social e rendeu inúmeros memes para a nossa coleção. Em segundo ficou Pyong Lee, seguido de Hadson, Babu Santana e a ex-panicat Mari Gonzales em meio a comentários positivos e de rejeição. A internet foi à loucura quando o youtuber hipnótico apareceu rebolando no espelho dançando funk. Veja alguns tweets que bombaram.

https://twitter.com/MShirlenne/status/1219810863886098432?s=20

Entre as hashtags, estavam as #bbb20, #redebbb e #bbb2020 que foram as mais utilizadas e gerou inúmeros Moments sobre o assunto no Twitter, como: “Grupo Pipoca vence prova da imunidade no ‘BBB 20’”, “Vai ter casa de vidro no ‘BBB 20’ – e a galera já sabe quem quer ver lá dentro” e “O Pyong já começou hipnotizando todo mundo com essa reboladinha”.

+ “Matches”, nova comédia brasileira da Warner Channel já tem data de estreia

Para que os fãs do Big Brother Brasil tenham facilidade em encontrar assuntos na rede social sobre o programa, a equipe de curadoria do Twitter Brasil realizará uma cobertura especial durante toda a temporada, monitorando a plataforma para destacar os tweets relacionados ao BBB20.

A cobertura estará disponível no perfil do “Moments Brasil”, na aba Explorar – logo na parte de cima ou na sessão “O que está acontecendo” – ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse pelo tema.

Trending