in ,

Com transmissão do Multishow, Marília Mendonça retorna aos palcos nesta sexta-feira

Imagem: Divulgação

A rainha da sofrência está de volta! Após quatro meses afastadas dos palcos, Marília Mendonça faz retorno triunfal nesta sexta (6) e sábado (7) no Espaço das Américas, em São Paulo. Para quem não puder conferir de perto, o Multishow transmitirá a apresentação na íntegra. 

Os shows marcam o retorno de Marília aos palcos após dar à luz a Leo. Pelas redes sociais, a cantora não escondeu a alegria de voltar, mas declarou que não será fácil se separar do filho por alguns momentos: “Nada na minha vida foi fácil. São as duas coisas que eu mais amo na vida (o palco e o filho) e tem muita Marília pra dividir pros dois ainda”, afirmou. 

O primogênito, fruto da relação com o cantor Murilo Huff, nasceu em dezembro. Apesar de ter se dedicado integralmente aos cuidados com o bebê, a sertaneja não deixou a carreira de lado e lançou os singles “Graveto” e “Tentativas” durante o período de licença. 

A artista segue com a turnê “Todos os Cantos”, inspirada no projeto que oferece shows gratuitos em diversas capitais do país. Com sucessos como “Ciumeira”, “Bebi Liguei” e “Todo Mundo Vai Sofrer”, a era já acumula mais de 1 bilhão de execuções apenas no Spotify

São esperadas mais de 8 mil pessoas em cada um dos shows. O primeiro espetáculo será transmitido na íntegra pelo Multishow, canal da Globosat, logo após o Big Brother Brasil. Segundo a emissora, a intérprete de “Infiel” performará os principais sucessos da carreira em uma apresentação de duas horas. Ainda há ingressos disponíveis no site da Ticket 360º

“Soltos em Floripa”, com Pabllo Vittar, chega este mês no Amazon Prime Video

Rainha do Ar e da Escuridão (Os Artifícios das Trevas #3) – Cassandra Clare | Resenha