Connect with us

Séries

“Cursed – A Lenda do Lago”, com Katherine Langford, ganha teaser e data de estreia; assista!

Publicado

em

A Netflix divulgou nesta quinta (18) teaser e data de estreia da sérieCursed – A Lenda do Lago Com dez episódios, a produção chega à plataforma no dia 17 de julho e é uma releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue, personagem de Katherine Langford (13 Reasons Why), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

“Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.”, diz a sinopse.

Além dos citados acima, o elenco ainda traz Daniel Sharman (O Monge Chorão), Matt Stokoe (Gawain), Lily Newmark (Pym), Shalom Brune-Franklin (Igraine), Emily Coates (Irmã Iris), Billy Jenkins (Esquilo), Bella Dayne (Lança Vermelha) e Peter Mullan (Padre Carden).

“Cursed – A Lenda do Lago” é baseada em um best-seller do New York Times de Tom Wheeler e Frank Miller, que também assinam outras funções na produção. Além de showrunner, Tom assina ao lado de Frank e Leila Gertein a produção executiva, enquanto Silenn Thomas é a coprodutora executiva e Alex Boden é o produtor.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending