Connect with us

Música

Daparte canta em meio a projeções no videoclipe de “Seu Endereço”; assista!

Publicado

em

Foto: Natalia Menin

Daparte lançou nesta sexta-feira (24) o videoclipe da faixa “Seu Endereço“, que também está disponível em todas as plataformas digitais. A canção prepara os fãs para a chegada do próximo álbum da banda mineira, o “Fugadoce”, previsto para a segunda quinzena de outubro.

Dirigido por Lucas Fix e produzido pelo canal de mídia cultural Camaleão Inc., o videoclipe traz o grupo tocando em um cenário que muda de cor e se transforma expressivamente no meio de projeções abstratas e toques de psicodelia.

“O groove e o astral desse som tem tudo a ver com esse momento de retomada e esperança. Se distancia um pouco da melancolia e dessa vibe reflexiva dos nossos últimos singles (Acrobata e Pescador). Queremos levar esse som junto com o disco para estrada. A vontade que estamos de fazer shows corresponde com a energia dessas novas canções”, completa o artista animado com o retorno próximo das apresentações ao vivo.

“Seu Endereço” funciona como uma prévia do próximo disco da banda, que contará com uma pegada mais “solar” e animada. Segundo o vocalista e guitarrista Juliano Alvarenga, que compôs a faixa com o tecladista Bernardo Cipriano, a canção é a marca de um importante momento de retomada dos shows e lançamentos da banda.

“‘Seu Endereço’ é aquela música da caminhada agradável do dia a dia. Ela narra a trajetória de um camarada que acabou de descobrir um novo amor e pensa naquilo todos os dias, empolgado com o sentimento que está sentido”, diz Juliano.

Julio Anfer assina a produção da faixa, que foi gravada inteiramente de casa, dispensando os tradicionais estúdios de gravação. Sempre inovadora, a Daparte mais uma vez traz novos elementos para seu autêntico estilo, misturando instrumentos orgânicos com batidas e elementos eletrônicos, características do estilo “bedroom pop”, que trazem a leveza e a atmosfera dos artistas mineiros.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending