in

Demi Lovato canta os maiores sucessos da carreira em show no Rock In Rio

Foto: i hate flash

Depois de uma série de shows pelo Brasil, Demi Lovato fechou a passagem pelo país em grande estilo no Rock In Rio neste domingo (04). A cantora entregou aos fãs um show agitado e que contou até com uma colaboração especial no Palco Mundo do festival.

A cantora apresentou o show da turnê do oitavo disco da carreira, “Holy Fvck”, que chegou nas plataformas digitais em agosto. O repertório do show foi composto majoritariamente das canções do projeto, como “FREAK”, “SUBSTANCE”, “SKIN OF MY TEETH” e “29”. Em “EAT ME”, Demi trouxe para o palco a participação especial de Royal & the Serpent.

Além das faixas do novo disco, Demi Lovato também incluiu os grandes sucessos da carreira, mas mudou o arranjo para dar uma pegada nova e poder acompanhar a sonoridade pop rock do concerto. “Confident”, “Here We Go Again”, “Remember December”, “Heart Attack”, “La La Land”, que trouxe uma snippet de “La La”, de Ashlee Simpson, “Don’t Forget”, “Sorry Not Sorry” e “Cool For The Summer” fizeram parte do show.

Lovato estava animada e aparentava estar feliz de estar se apresentando no festival. A cantora arriscou algumas palavras em português e interagiu com o público, que cantava todas as canções com a artista. De longe, os momentos de maior resposta do público foram os que a cantora entoou as músicas mais antigas da carreira.

Demi Lovato foi a terceira artista a subir do Palco Mundo do Rock In Rio, que contou ainda com Jota Quest, IZA Justin Bieber neste domingo, 4. A edição deste ano está marcada para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Para saber mais notícias sobre o festival, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro