Connect with us

Música

Demi Lovato lança o álbum “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over” e clipe para faixa-título

Publicado

em

Depois de muita espera, Demi Lovato lançou nesta sexta-feira (02) o tão aguardado disco “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over“, o sétimo da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto de 19 faixas chegou acompanhado de videoclipe bastante sensível e que recria os momentos mais difíceis de quando sofreu uma overdose há três anos.

“Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over” se tornou um dos assuntos principais das redes sociais e conta ainda com colaborações especiais de Ariana Grande, Noah Cyrus, Saweetie, entre outros. “Se você seguir a tracklist na ordem, vai realmente ver como a minha vida tem se desenrolado desde o ano passado”, comenta Demi sobre a tracklist do projeto.

O disco é um complemento da série documental “Demi Lovato: Dancing With The Devil” apresentada em quatro partes, que teve estreia no YouTube no dia 23 de março e termina no próximo dia 6 de abril. Dirigida por Michael D. Ratner, a série faz uma profunda e tocante retrospectiva da trajetória da estrela, incluindo a luta contra a dependência química, a depressão e os processos de crescimento pessoal. No último dia 30, foi disponibilizado o terceiro episódio da série, acumula até agora mais de 5 milhões de views.

O documentário e o álbum marcam a primeira vez que Demi compartilha a história da overdose quase fatal que sofreu em 2018, além de dar um vislumbre de como está a vida da artista atualmente e do caminho de Lovato para a cura. Segundo a própria cantora, seu novo álbum é uma trilha não-oficial do seu documentário homônimo.

Sobre seus planos futuros, Demi revela que prefere focar no presente: “Eu penso menos no futuro e na música e mais em viver minha verdade. Se todas as decisões que eu fiz fossem baseadas no meu futuro, eu estaria me atropelando o tempo todo. Eu não estaria vivendo no momento presente. Agora estou fazendo escolhas – para o dia e depois para o futuro – sobre o que quero e o que me fará mais feliz”.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending