Connect with us

Filmes

Disney altera introdução da Marvel Studios no filme “Pantera Negra” em homenagem a Chadwick Boseman

Publicado

em

Em homenagem ao ator Chadwick Boseman, a Disney alterou a intro da Marvel Studios no filme protagonizado pelo artista, “Pantera Negra”. O artista, que é muito querido pelos fãs, morreu em agosto após uma batalha de quatro anos contra um câncer de cólon.

Originalmente, a animação aparece no início dos longas da produtora reúne algumas cenas dos mais diversos filmes da Marvel. A nova versão pode ser conferida no Disney+ e ganhou fotos e cenas apenas de Boseman no filme, além de tons de roxo, característicos do Pantera Negra.

Chad deu vida ao primeiro super-herói negro da Marvel em “Pantera Negra”, além de ter integrado o elenco de heróis da franquia de sucesso “Vingadores”. O ator, que recebeu diversas homenagens ao redor do mundo, completaria 44 anos neste domingo, 29 de novembro.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending