in

Dua Lipa lança clipe para a dançante “Don’t Start Now”

Dua Lipa divulgou nesta sexta (01) o clipe de “Don’t Start Now”, faixa que é o pontapé inicial da nova era da cantora e também está disponível nas plataformas digitais. O clipe é dirigido pelo aclamado Nabil, que trabalhou com Kanye West, The Weekend, James Blake e Bon Iver.

O novo single traz uma pegada agitada, cheia de adrenalina e com uma sonoridade diferente dos trabalhos anteriores de Dua, como uma pegada mais retrô com referência dos anos 80. “Eu escolhi divulgar esta faixa primeiro para que eu pudesse fechar um capítulo da minha vida e começar um outro”, explica Dua.

“Dentro de uma nova era, com um novo som! É sobre seguir em frente e não permitir que ninguém fique no caminho. Também me pareceu uma escolha natural para a primeira música, já que eu fiz ela com a mesma equipe brilhante com que eu trabalhei em ‘New Rules’”, conta Dua sobre a sonoridade.

No próximo domingo, 3 de novembro, a cantora irá realizar uma performance do novo single na premiação da MTV, a Europe Music Awards, que acontece em Sevilha, na Espanha.

“Cozy Little Christmas” | Após um ano, Katy Perry disponibiliza música natalina nas plataformas digitais

Com Kéfera e Victor Lamoglia no elenco, “Ninguém Tá Olhando” ganha novo trailer