in

Duda Beat fala sobre amor, carreira e muito mais no novo episódio de “For the Cultura Brasil” da TIDAL

Duda Beat é a entrevistada da vez no novo episódio do “For The Cultura Brasil”, da TIDAL, divulgado nesta segunda (29). A artista fala sobre as paixões não correspondidas, sucesso do álbum de estreia “Sinto Muito” e novos projetos. Os assinantes da plataforma de streaming podem conferir a entrevista na íntegra.

Eduarda Bittencourt revela também a origem do nome artístico. Segundo ela, o nome “Duda Beat” vem de uma brincadeira com os “Bit Coins” e faz referência ao movimento Manguebeat, trazido pelo cantor e músico Chico Science.

A pernambucana revela no episódio que sempre foi apaixonada pela música, mas que a vontade de cantar veio mesmo da vontade de expressar suas dores de amores não correspondidos. “Eu passei muito tempo da minha vida apaixonada por pessoas que não queriam nada comigo”, revela. Após passar por um retiro espiritual e ficar durante dez dias sem falar, ela decide abraçar a música.

Além disso, Duda ainda fala de planos para o futuro, como lançar um EP acústico, sobre compor um hit para o Carnaval e até mesmo de realizar shows em lugares do país. Além do episódio com Duda Beat, o For The Cultura Brasil também já contou com a presença de Luísa Sonza, Papatinho, Suel, Black Allen e muitos outros artistas que falaram um pouco mais da carreira, música, vida pessoal e muitos outros assuntos.

“Colours & Lights” | Cat Dealers se juntam a Goldfish para lançamento de single

Ariana Grande, novo clipe

Ariana Grande anuncia data de novo clipe; Assista ao teaser