Dulce María lançou nesta quinta-feira (08) a nova versão do álbum “Origen”, o disco mais íntimo e pessoal da artista. Disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, esse lançamento recebe cinco novidades, três faixas completamente inéditas e duas regravações.
O quarto álbum de estúdio da cantora, atriz e apresentadora mexicana, “Origen”, já explorava muito das raízes sonoras da cantora, além de sua história dentro do show business – que começou quando tinha apenas 5 anos. A versão deluxe, no entanto, traz um lado mais emocional da artista, especialmente nas faixas inéditas, “Intento de Amo”, “Lejos” e “Pequeña”.
O “Origen” é um álbum muito importante na carreira da artista e muito querido pelos fãs. O projeto é o primeiro a ser lançado de maneira completamente independente e autoral pela artista mexicana, além de ter grande parte da produção e composição feita pela própria Dulce.
Desde sua saída do grupo pop, de fama internacional, RBD, em 2009, a artista já lançou quatro novos discos, explorando muito de seu talento musical – incluindo diversos gêneros e colaborações em projetos anteriores. “Origen” segue essa variedade, trazendo seu pop latino tradicional, mas também oferece baladas e momentos mais introspectivos.
As regravações são parte importante dessa versão deluxe, sendo elas uma nova gravação de “Más Tuya Que Mía”, presente em seu repertório desde a época de RBD, e “Me Fui”, lançada em 2020, como single beneficente na luta contra a Covid-19 no México. Além disso, algumas das faixas dessa nova versão irão receber videoclipes no canal do Youtube da artista.