Connect with us

Música

Dulce María lança “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, faixa do projeto “Origen”

Publicado

em

Dulce Maria

Dulce María lançou nesta sexta-feira (06) o single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, que faz parte do projeto “Origen”. Com composição assinada pela cantora, que celebra 30 anos de carreira em dezembro, a música fala um pouco daquilo que grandes artistas passam na vida profissional e sobre ser quem verdadeiramente é

“A música estava pronta há dois anos e a ideia era lançar o projeto em abril em uma turnê, mas chegou a gravidez, a pandemia, muitas mudanças. Para mim é importante que a música seja lançada e decidi fazer isso agora já que estava pronto para ser compartilhada. Se posso lançar virtualmente posso seguir conectada com meus fãs de alguma forma”, revelou a artista durante coletiva de imprensa.

“Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” , que já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará videoclipe na próxima terça-feira (10), foi escrita há mais de sete anos e gravada em 2018. “Se eu fosse o que as pessoas esperam, eu estaria me traindo e deixando de ser eu. Nas redes sociais você pode ver as pessoas famosas muito felizes, mas você não sabe realmente o que é esta pessoa. O que há de trás dessa pessoa. Até mesmo quem vive perto de mim não tem ideia de quem eu sou. O que vê não é o que sou, as pessoas não são o que vocês veem. As aparências, o que você vê por fora não é o que está por dentro”, explica.

Já sobre as canções do “Origen”, Dulce conta que não são canções muito comerciais, mas com teor extremamente pessoais e composições festas por ela mesma, em várias etapas da vida. “As canções deste disco, apesar de serem letras não tão recentes, são emoções universais. Para meus fãs será muito importante ouvir todas as faixas. Não é o mais comercial do mundo, são músicas do meu coração”.

Dulce María vive um momento muito especial na vida pessoal a espera do nascimento da primeira filha com o produtor cinematrográfico Paco Álvarez. No entanto, a cantora e atriz fala mais sobre o momento complicado que vive devido à pandemia. “Também é um momento difícil para a mulher, todos dizem ‘que bonita a barriguinha’, mas é complicado, ainda mais em uma pandemia. Você está só, tem medo do vírus, não pode ver seus amigos e tem que ficar longe de sua família”, disse.

“Nunca fui mãe, cada mulher reage de uma forma diferente, tanto na gravidez quanto no pós-parto. Por muito tempo me dediquei a novelas e a música. Meu bebê e esta nova vida depende 100% de mim, essa família é parte dos meus sonhos e também me merece 100%”, finalizou a artista.

Em dezembro, o grupo RBD irá realizar uma live especial de reencontro, mas Dulce não poderá estar presente e aproveitou a oportunidade para explicar o motivo. “Em todos os meus shows, todos os meus momentos como cantora solo, e a cada ano que se passa, eu celebro o RBD, o celebro em todos os meus shows. Todos sabem o quanto é importante por mim”, disse. “Gosto de vibrar, sentir toda a gente e tudo o que traria um reencontro, assim como já foi um dia. Você precisa estar 100% fisicamente e emocionalmente.”, conta.

“É algo muito difícil para mim e para os fãs. Agradeço toda a foça que me dão especialmente no Brasil, que me apoiou de forma impressionante. Não me perdoaria que algo saísse mal por eu não estar focada na saúde do meu bebê. É um sonho pessoal. Me dói muito não poder estar na reunião do RBD. Sempre serei rebelde, sempre farei parte do RBD”, ressalta a intérprete de Roberta.

Trending