in

“Elas Por Elas” | Em novo EP, Agnes e Xamã prestam homenagem a mulheres fortes

Agnes e Xamã prestam homenagem a mulheres fortes em novo EP

O que aconteceria se juntassem duas sensações da música brasileira em um só projeto? Os cantores Xamã e Agnes Nunes garantem que o resultado é surpreendente! A dupla, que se conheceu por meio da internet, lançou nesta madrugada de sexta-feira (2) seu mais novo trabalho, o EP “Elas Por Elas”

Composto por quatro canções produzidas pelos artistas, o disco traz referências a mulheres fortes e especiais. “Foi um projeto em que a gente se doou muito, em tributo às nossas mães e mães adotivas que tivemos. É um trabalho muito doce e conceitual. Mostra um outro lado, uma outra atuação, outra música fugindo um pouco do universo do rap”, comenta Xamã. 

“Cida” é  a primeira canção de “Elas Por Elas” e demonstra a admiração de Agnes por sua mãe, seguida de “Rose”, mensagem para a mãe adotiva de Xamã, e “Sônia”, que homenageia mais uma mulher especial na vida do rapper. Para finalizar, foi apresentada nesta quinta-feira (1), em um pocket show no espaço Jai Club, em São Paulo, a emotiva “Dolores”, que representa o relacionamento de duas mulheres fictícias – mas muito reais – que se sentem culpadas por se amarem em uma sociedade cruel. 

“Espero que essas canções atinjam pessoas de todas as idades. Esse EP tem amor, dor, sentimento. E eu acho que com sentimento nós conseguimos ir onde quisermos. Que todas as mulheres e todas as pessoas possam se identificar e se encontrar nessa obra”, disse Agnes. 

A produção ficou por conta do CMK Beats, através do selo Baguá Records e já está disponível em todas as plataformas digitais. Acesse o player abaixo e confira o resultado da junção desses dois jovens talentos:

“13 Reasons Why” | Netflix libera trailer e data de estreia da terceira temporada

Ariana Grande lança parceria com Social House; assista “Boyfriend”!