Connect with us

Big Brother Brasil

Em paredão com Pyong e Gizelly, Guilherme é eliminado com 56% dos votos

Publicado

em

Com 56,07% dos votos do público, Guilherme é o eliminado desta terça (03) no Big Brother Brasil. O modelo é o sexto a deixar o programa e disputava o paredão com os participantes Pyong e Gizelly, que receberam 43,29% e 0,64% dos votos respectivamente.

A saída de Guilherme deixou não só Gabi, mas Vitor Hugo muito chateado. “Ele não deixou nada pra mim”, frase que o participante disse enquanto chorava pela saída do brother, logo subiu nos trends. Além disso, Rafa, Manu e Prior entraram numa discussão do que poderia ter eliminado Guilherme, o que acabou em desentendimento.

A formação do paredão aconteceu no último domingo. Guilherme foi indicado pela líder, Ivy. Como novidade da semana, o emparedado poderia escolher com quem gostaria de disputar o paredão e nomeou Pyong. Já Prior teve maior número de votos pela casa e escolheu Gizelly para disputar o paredão.

Como o indicado do líder não participa da prova bate e volta, apenas Pyong, Gizelly e Prior participaram. Prior levou a melhor no jogo das cartas e se livrou do paredão triplo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending