Connect with us

Livros & HQs

“Esta Não é Apenas uma Carta de Amor” | Primeiro livro de DAY chega nas principais livrarias e sites; saiba mais!

Published

on

day livro

Depois de muita expectativa, DAY lançou o primeiro livro da carreira, o “Esta não é apenas uma carta de amor”. Escrito em paralelo ao seu primeiro álbum de carreira, “Bem -Vindo ao clube”, o romance, lançado pela Faro Editorial, já está disponível nas principais livrarias e e-commercers do país.

+ Entrevista | DAY comenta sobre produção de disco na pandemia, composições e primeiro livro: “É uma coisa nada leve”

O livro, que levou quase 12 meses para ficar pronto, traz contos e poesias que aprofundam na história do seu primeiro amor e fazem um paralelo direto as canções lançadas em seu álbum. “Desde o início, quando comecei a trabalhar no álbum e escrever as músicas eu sabia que cantaria uma história, e percebi que as músicas não seriam o suficiente para contá-la. É como se o álbum fosse a superfície de um oceano infinitamente mais profundo, e eu tô muito ansiosa pra que as pessoas mergulhem de cabeça e vivenciem cada página com a mesma intensidade que ouvem minhas músicas”, revela a cantora.

Repleta de atitude e com composições que reforçam a mensagem de aceitação, sendo uma das vozes mais fortes do movimento LGBTQIA+ na música, o caminho até se tornar a artista que os fãs conhecem hoje não foi tão fácil para DAY. “O único lugar que eu tinha para sonhar era dentro do meu quarto. Minha mãe já sabia, e eu falava ‘vou vencer isso. Era também aquela pessoa que ficava pregando para as pessoas na sala de aula. Eu não falaria ‘pô, escuta minha música’. Eu chamaria a pessoa para ir para o encontro da Igreja. Eu era essa pessoa.”, contou a artista, que vem de uma criação evangélica.

“Teve um momento da minha adolescência que eu estava liderando jovens e falando que tinha vencido minhas tentações homossexuais. Eu estava mentindo para essas pessoas, sabia que o buraco era muito mais embaixo, não tinha vencido nada”, continuou.

Hoje, DAY inspira os milhares de seguidores nas redes sociais as mensagens das músicas que compõe. Além disso, a cantora coleciona mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 97 milhões de streams nas plataformas digitais, se tornando uma das principais vozes do cenário musical atual.

“Esta não é apenas uma carta de amor” está disponível nas principais livrarias e sites. Recentemente, DAY conversou com a Poltrona Vip e contou mais sobre o projeto. Confira:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending