Connect with us

Filmes

Ewan McGregor será protagonista da sequência de O Iluminado

Publicado

em

A revista Variety divulgou que Ewan McGregor foi escolhido para interpretar Danny Torrance. Danny é o protagonista de “Doutor Sono”, sequência do romance “O Iluminado”, ambos escritos por Stephen King. Segundo fontes da revista, a escolha do “ex Jedi” para o papel de protagonista foi aprovada pelo escritor.

“Doutor Sono” terá conexão direta com os acontecimentos de “O Iluminado”. O filme mostrará como os traumas passam a afetar a vida de Danny Torrance. Após os eventos em “O Iluminado”, como a as estranhas aparições no Hotel Overlook. Ou também quando seu pai, Jack Torrance, o perseguiu na tentativa de assassiná-lo. Danny cresce e se torna um adulto rancoroso. Além disso, ele também herdou de seu pai os problemas com o álcool.

No entanto, ao ficar sóbrio, ele consegue readquirir seus poderes “iluminados”. Com esses poderes, ele passa a ajudar uma jovem garota.

A adaptação para os cinemas será dirigida por Mike Flanagan , diretor de “Jogo Perigoso” . Ele também será responsável por reescrever o roteiro original, adaptado por Akiva Goldsman.

Embora as filmagens ainda não tenham começado, “Doutor Sono” tem previsão de estreia para 24 de janeiro de 2020.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending