Connect with us

BBB

Fenômenos na internet, Rafa Kalimann e Manu Gavassi batem recorde no BBB

Publicado

em

Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Mesmo em sua reta final, a 20º edição do Big Brother Brasil vem provando que ainda tem muito o que oferecer a seus participantes. Isso ficou claro na tarde deste sábado (11), quando Rafa Kalimann demonstrou seu favoritismo ao atingir dez milhões de seguidores no Instagram, sendo a segunda jogadora que mais conquistou admiradores durante o confinamento na história do programa. Quem aparece no topo do ranking é Manu Gavassi, com mais de 11 milhões e meio de seguidores.

Com amizade que ganhou força durante os três meses de programa, Rafa e Manu se tornaram as queridinhas dos internautas e garantiram mais de sete milhões de seguidores no Instagram desde o início da temporada. Desta forma, ambas se destacam como as mais bem sucedidas nas plataformas digitais, dividindo o top cinco com Sabrina Sato (26,3M), Grazi Massafera (20M) e Bianca Andrade (10,8M).

Recentemente Manu Gavassi figurou em 4º lugar na Billboard Social 50, lista que mede o engajamento dos artistas do mundo inteiro nas redes sociais. Com isso, a cantora definiu um novo recorde por uma estrela brasileira, superando Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Anitta, que até então tinha a melhor posição (7).

+ MANU GAVASSI APARECE NA FRENTE DE DUA LIPA E ANITTA EM LISTA DA BILLBOARD

Rafa Kalimann também lançou tendências durante o confinamento. Após discutir com Flayslane em votação do BBB, a blogueira virou meme no aplicativo de vídeos TikTok com versões bem humoradas da situação. A brincadeira foi levada tão a sério que caiu no gosto de famosos como Pabllo Vittar e Nah Cardoso.

https://twitter.com/siteptbr/status/1248725402098507776

Trending