Connect with us

Filmes

Filme sobre strippers com Jennifer Lopez também contará com Cardi B no elenco

Publicado

em

CARDI B E JENNIFER LOPEZ

A rapper do topo da Billboard estreará nas telonas em breve! O Deadline acaba de divulgar o anúncio da escalação de Cardi B no elenco do filme “Hustlers”. A cantora e atriz Jennifer Lopez, que já estava confirmada no elenco, foi quem confirmou o assunto. Mercedes Ruehl, Keke Palmer, Lili Reinhart e Constance Wu também farão parte do longa metragem.

+ “DIÑERO”: ASSISTA AO CLIPE DE JENNIFER LOPEZ EM PARCERIA COM CARDI B E DJ KHALED

Por trás das câmeras, Lorene Scafaria (A Intrometida) é responsável pela direção e roteiro do filme. Ao Deadline, Scafaria contou: “Estou muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com esse grupo dinâmico de mulheres. Estamos muito gratos por juntar um elenco tão poderoso e mal podemos esperar para começar as filmagens no fim dessa semana.

Cardi B
Para Cardi B, não será tão difícil assim interpretar uma stripper já que ela trabalhou, durante quase quatro anos, na profissão antes da fama.

Uma reportagem da New York Magazine em 2016 foi a inspiração para o longa. A trama gira em torno de um grupo de ex-funcionárias de clubes de strip-tease, que se unem para se vingar dos clientes ricaços clonando seus cartões de crédito.

+ CARDI B, ALOK E IVETE SANGALO SÃO ANUNCIADOS COMO ATRAÇÕES DO ROCK IN RIO; SAIBA MAIS!

Cardi B, que já trabalhou como stripper antes da fama – e nunca escondeu isso de ninguém –, foi franca, em entrevista para a revista Elle, sobre o período de três anos e meio em que trabalhou com isso: “Eu não recomendo para todo mundo, porque não é para todo mundo, mas me deu dinheiro. Pagou minhas contas. Eu comprei meu próprio apartamento e meus peitos. Eu comecei a ganhar muito dinheiro e usei esse dinheiro para investir no meu sonho.”

Hustlers” começa a ser gravado no fim dessa semana e ainda não tem previsão de lançamento.

Trending