Connect with us

Música

“Flowers For Vases” | Hayley Williams lança álbum nesta sexta; saiba mais!

Publicado

em

Depois de aguçar a curiosidade dos fãs com presentes, teasers e um website misterioso, Hayley Williams anunciou na madrugada desta quinta (04) o lançamento de “Flowers For Vases”. O segundo disco solo da artista chega às plataformas digitais nesta sexta, 5 de fevereiro.

“Este não é realmente uma continuidade de ‘Petals For Armor’. Se alguma coisa, é um antecedente, ou algum tipo de desvio entre as partes 1 e 2 de ‘Petals’. O significado do álbum como um todo talvez seja totalmente diferente de mergulhar em cada música em particular”, comenta Williams.

O novo álbum solo de Hayley, sucessor do “Petals for Armor”, contará com 14 faixas inéditas. Confira abaixo a tracklist completa do projeto:

First Thing To Go
My Limb
Asystole
Trigger
Over Those Hills
Good Grief
Wait On
KYRH
Inordinary
H.Y.D. (Explicit)
No Use I Just Do
Find Me Here
Descansos
Just A Lover

“Para mim, não há melhor maneira de abordar esses assuntos individuais do que de forma holística. As maneiras como me foi dado tempo (forçadamente, na verdade) para pensar em certas dores por tempo suficiente para entender que, de fato, precisam ser liberadas… indefinitivamente. Talvez eu nunca tenha recebido tal gentileza; uma oportunidade de cuidar das sementes que platei, colher e capinar ou podar o que não está mais vivo, a fim de abrir espaço para os vivos. Eu escrevi e performei este álbum em sua totalidade. Isso é uma carreira em primeiro lugar para mim. Eu gravei na minha casa, em Nashville, a casa em que morei desde que o Paramore lançou ‘After Laughter’. 2020 foi muito difícil, mas, estou viva, então meu trabalho é continuar vivendo e ajudar os outros a fazerem o mesmo”, completou a artista.

Antes de qualquer anúncio, alguns fãs receberam presentes misteriosos da artista, como pedaços de boneca que vinham com bilhetes pedindo para que fossem plantados. Além disso, a artista divulgou um site onde o público poderia conferir um pequeno trecho de das músicas, mas nada que entregasse o real teor do projeto.

Ao lado do nome do álbum na legenda da imagem postada pela artista nas redes sociais há a palavra “descansos”, que foi extraído das narrativas do livro “Mulheres que Correm com os Lobos” e tem relação com a demarcação de um momento de transformação pessoal.

“Descansos” é como são chamadas as cruzes que são colocadas às beiras das estradas para marcar o local onde uma pessoa morreu. De acordo com a autora Clarissa Pinkola, é necessário que os momentos importantes da vida sejam marcados como descansos para delimitar nossos momentos de transformação e renascimento.

Trending