Connect with us

Famosos

Francisco José de Camargo, o pai de Zezé di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos

Publicado

em

Francisco José de Camargo, o pai de Zezé di Camargo e Luciano, morreu aos 83 anos na noite da última segunda-feira (23), após 14 dias internado no Hospital Órion, em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

De acordo com comunicado oficial divulgado pelo hospital, o pai de Zezé e Luciano morreu às 23h05 depois de uma parada cardiorrespiratória e uma instabilidade hemodinâmica. O velório teve início às 10h desta terça-feira no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e tem sepultamento marcado para 17h. As homenagens serão restritas à família para evitar aglomerações por conta da pandemia.

Sobre os músicos, Zezé está na capital goiana e Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa. Por esse motivo, não poderá estar presente no velório.

Francisco Camargo, que ficou ainda mais querido pelo público depois do lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco” (2005), deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José (Zezé), Marlene José, Wellintgton, Emanoel, Luciele, Welson David (Luciano), Wesley José e Walter José. Além dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé, e bisnetos.

“É dificil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja.”, escreveu Wanessa nas redes sociais. “É dificil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja.”, completou.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending