Connect with us

Televisão

De The Rock a Blake Lively: FX Brasil exibe especial com filmes que se passam em praias

Publicado

em

FX Brasil irá exibir nesta sexta-feira (11) dois sucessos do cinema no “Sessão Duplex”, que começa a partir das 22h00. Independente do gênero, o especial irá contar com produções que foram ambientadas em praias e transmitirá “Baywatch: S.O.S. Malibu” (2017) e “Águas Rasas” (2016).

Ambos os títulos são ambientados com cenário praiano, e são o line up da temática “À Beira Mar”. O primeiro filme remete à série de sucesso homônima, do fim dos anos 80, e acompanha a rotina de um time de salva-vidas de Malibu. A diferença é que os protagonistas são Dawayne Johnson e Zac Efron.

Em seguida, o longa “Águas Rasas” dará continuidade à programação. Protagonizado por Blake Lively, a trama acompanha a história de uma surfista em uma situação de perigo, no meio do mar e refém de um tubarão.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL À BEIRA MAR
Sexta, dia 11 de junho, a partir das 22h00.

BAYWATCH: S.O.S. MALIBU (2017) – 14 anos

Sinopse: Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

ÁGUAS RASAS (2016) – 14 anos

Sinopse: Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending